Regulamento
AVISO DE PRIVACIDADE
Obrigado por participar do Programa de Fidelidade Skin Lovers Club da Kenvue Brasil. Seu CPF e número de telefone foram solicitados para validação de segurança. Logo abaixo apresentamos o Regulamento do Programa e a Política de Privacidade da Kenvue Brasil. É importante que você leia estes documentos antes de dar seu aceite. Em seguida a farmácia irá solicitar alguns dados para seu cadastro no Programa, e, se você nos autorizar, para enviar comunicações de produtos, serviços.
Seus dados serão compartilhados com parceiros externos que estão responsáveis pela operacionalização, envio de notificações e o controle do Programa; e podem ser transferidos para afiliadas da JNTL Consumer Health (Brazil) Ltda em outras jurisdições fora do seu país de residência.
Procuramos utilizar medidas organizacionais, técnicas e administrativas desenvolvidas para proteger as informações pessoais sob o nosso controle e com nossos parceiros de negócio.
REGULAMENTO
O PROGRAMA SKIN LOVERS CLUB é realizado pela JNTL Consumer Health (Brazil) Ltda. - Kenvue, com sede na Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, 2041, Complexo JK - Torre B, São Paulo - SP, CEP 04543-011, inscrita no CNPJ sob o nº 54.516.661/0040-00 e vigora mediante as seguintes regras:
PROPOSTA DO PROGRAMA
- O Programa Skin Lovers CLUB foi desenvolvido com o objetivo de reforçar o ideal que une o time da Kenvue: cuidar do mundo, uma pessoa de cada vez. Ao se cadastrar no Programa o participante terá acesso a comunicações educativas sobre diversos temas relacionados à saúde e bem-estar (mediante sua autorização), assim como, descontos especiais em produto(s) em lojas selecionadas (“lojas parceiras”) e um Programa de Fidelidade com acúmulo de pontos, de acordo com reais gastos em produtos das marcas NEUTROGENA® & NEOSTRATA®. O consumidor acumulará pontos de acordo com as compras realizadas nos produtos indicados no Programa.
- Para participar do Programa, ter direito aos benefícios, ofertas e pontos oferecidos, bem como, acesso ao catálogo de prêmios é necessário que o participante tenha sua adesão e cadastro realizado no site do Programa e ou nas lojas físicas das redes credenciadas, dando o aceite aos termos previstos neste regulamento. Nas adesões realizadas nas lojas da rede credenciada, após essa etapa, será enviado um e-mail e/ou SMS ao participante para que realize seu primeiro acesso no site do Programa, complemente seu cadastro e conheça todas as regras do Programa.
I.1. Produtos Participantes
- Participam deste Programa todas as marcas, apresentações e versões de produtos das marcas NEUTROGENA® & NEOSTRATA®. A Kenvue poderá, a qualquer momento, incluir, alterar e/ou excluir as marcas participantes para ganho de Pontos, cabendo ao participante consultar quais os produtos vigentes e integrantes do Programa, por meio do site do Programa.
- Não participam deste Programa as embalagens promocionais, sejam elas compostas por produto(s) e brinde(s) ou por mais de um produto, ainda que os produtos nela contidos sejam participantes do Programa.
I.2. Período do Programa
- O Programa terá sua vigência por tempo indeterminado. As condições, vigência, ofertas e promoções oferecidas nos produtos participantes serão divulgadas por todos os canais de comunicação do Programa.
- A pontuação adquirida no decorrer do Programa, poderá ser resgatada até 30 dias após o término do Programa, mediante aviso prévio aos participantes, através dos meios de comunicação disponíveis naquele momento. Após esse período, os pontos não resgatados, serão expirados.
- O Programa poderá ser cancelado a qualquer momento a exclusivo critério da Kenvue, com aviso prévio de 30 dias, permanecendo disponível a pontuação arrecadada pelo participante até o momento do cancelamento. Nesse caso, o participante deverá realizar a troca dos pontos no período de até 30 dias contados do cancelamento do Programa.
PARTICIPAÇÃO
- Poderá participar desta ação qualquer pessoa física, maior de 18 (dezoito) anos de idade, residente e domiciliada no Brasil. Pessoas jurídicas não poderão participar.
- Para participar, o consumidor poderá escolher uma das seguintes opções:
- Acessar o site www.skinloversclub.com.br e realizar o cadastro pessoal, informando os seguintes dados: (i) Nome completo; (ii) CPF; (iii) E-mail; (iv) Telefone celular; (v) Data de nascimento; (vi) Estado (UF) e (vii) Gênero. Para que o cadastro seja efetuado o consumidor também deverá responder um formulário com algumas perguntas, além de aceitar o disposto no presente Regulamento, os Termos e Condições do Programa e o Aviso de Privacidade, assim como os termos da Política de Privacidade disponíveis no site; ou
- Efetuar o cadastro presencialmente em uma das lojas parceiras. Neste caso, o estabelecimento direcionará o consumidor a um endereço eletrônico para que o mesmo confirme que aceita participar do Programa. Para tanto, o consumidor deverá preencher o seu CPF e telefone, além de confirmar que leu e entendeu o Regulamento, Aviso de Privacidade e a Política de Privacidade do Programa. Realizada esta etapa, o consumidor deverá informar ao estabelecimento os seguintes dados pessoais: (i) Nome completo; (ii) CPF; (iii) E-mail; (iv) Telefone celular; (v) Data de nascimento; (vi) Estado (UF) e (vii) Gênero. A Kenvue poderá, a qualquer momento, incluir e/ou excluir as lojas parceiras, cabendo ao participante consultar quais as lojas parceiras participam do Programa, por meio do site do Programa.
MECÂNICA DO PROGRAMA
- Os participantes deverão cumprir as regras estabelecidas neste regulamento para liberação dos pontos e resgate de seus prêmios. O presente Programa de Fidelidade oferece ao consumidor uma experiência de pontuação simples. Ao alcançar a quantidade de pontos acumulados, o consumidor poderá escolher qual produto solicitará o resgate. A solicitação do mesmo é realizada no próprio site da plataforma www.skinloversclub.com.br e o consumidor receberá o produto escolhido no endereço fornecido para cadastro. São passos cruciais para a completa e correta experiência do consumidor:
- Realizar compras dos produtos participantes nas lojas físicas e online credenciadas, conforme as regras determinadas pelo Programa;
- Participar de eventuais promoções ou campanhas criadas pela Kenvue e ou suas Marcas, que conferem ao participante mais benefícios em relação ao ganho de pontos ou ao de condições especiais por tempo limitado (“promoções”). As promoções serão reguladas por regras e prazos específicos e informadas pelos meios de comunicação disponibilizados pela Kenvue;
- Por liberalidade da Kenvue, podem ser fornecidos bônus especiais em caráter promocional. Esta concessão será informada pelos meios de comunicação disponibilizados pela Kenvue e esses pontos poderão ter prazo de vencimento menor daquele estipulado neste Regulamento;
- Ao concluir o cadastro, o participante terá direitos aos benefícios de desconto e acúmulo de pontos a cada compra realizada de produtos participantes do Programa, além de outras regras de incentivo que podem ser criadas pela Kenvue. Por se tratar de um processo online, na ocorrência de problema no cadastro, o caso será analisado e tratado em até 2 (dois) dias úteis.
CAMPANHAS ESPECIAIS
- Durante o período do Programa, a exclusivo critério da Kenvue, podem ser implementadas ações especiais chamadas de ‘Campanhas Especiais’ que irão proporcionar o acúmulo de pontos adicionais, ofertas ou promoções de determinados produtos ou marcas participantes. Estas campanhas terão sua vigência por tempo determinado e serão informadas aos participantes através dos meios de comunicação disponíveis na época de sua realização.
MÉTRICA DE PONTUAÇÃO E BENEFÍCIOS DO PROGRAMA
- O Participante que atingir as regras estabelecidas no período do Programa, receberá os pontos que poderão ser resgatados no site do Programa www.skinloversclub.com.br.
- Os pontos e condições oferecidas nas compras serão concedidos e calculados de acordo com as regras estabelecidas pela Kenvue e para suas marcas, disponíveis no site do Programa.
- O participante cadastrado no Programa terá acesso aos seguintes benefícios: acúmulo de pontos para futuro resgate por produtos das marcas, descontos exclusivos em produto(s) da Kenvue participante(s) do Programa e envio de comunicações sobre status dos benefícios, além de comunicações exclusivas sobre saúde, bem-estar e cuidados com a pele.
- A cada compra realizada na rede credenciada do Programa, serão creditados pontos que serão apurados de acordo com o produto adquirido pelo participante e conforme a pontuação equivalente. Os pontos serão creditados em até 48 horas após cada compra realizada. Somente serão creditados pontos e condições das ofertas nos produtos participantes, nas compras realizadas das lojas físicas e online da rede credenciada apresentadas no site do Programa. A quantidade de pontos disponíveis para a troca e sua validade poderão ser consultadas por meio do site do Programa.
- Os Prêmios disponíveis para troca podem ser visualizadas na página de catálogo de prêmios disponibilizado no site do Programa. A Kenvue se reserva no direito de, a qualquer tempo e independentemente de anuência prévia do Participante, incluir, excluir ou modificar os Prêmios do Catálogo. Os prêmios poderão ser resgatados a qualquer momento, no decorrer do Programa. O prazo máximo para resgate de prêmios no catálogo é de até 30 (trinta) dias do eventual prazo de encerramento do Programa, a contar da data informada sobre o eventual encerramento.
- Os pontos não poderão ser transferidos para terceiros e tem validade/expiram em 1 ano, observada, contudo, a cláusula V.17 referente a possibilidade de encerramento do Programa.
- O desconto na compra do(s) produto(s) participante(s) está limitado a compra de 06 unidades de produto por mês, por CPF cadastrado no Programa. O participante que eventualmente queira adquirir mais de 06 unidades de cada produto participante em um mesmo mês, não receberá o desconto para compra das unidades excedentes.
Caso o consumidor atinja as regras estabelecidas no período do Programa, receberá os pontos que poderão ser resgatados no site do Programa www.skinloversclub.com.br. Os pontos e condições oferecidas nas compras serão concedidos e calculados de acordo com as regras estabelecidas pela Kenvue e para suas marcas, disponíveis no site do Programa.
RESGATE DOS PONTOS
- O participante poderá resgatar seus pontos a qualquer momento durante a vigência deste Programa, desde que possua a quantidade de pontos equivalente ao item a ser resgatado e os pontos estejam dentro do período de validade . Referente a expiração dos pontos, os mesmos possuem validade de 1 ano e caso o Programa venha a ser encerrado, o consumidor terá um prazo de 30 dias para resgatar os mesmos, após o término do Programa.
- Os pontos resgatados serão debitados da conta do participante (extrato), logo após a solicitação de resgate, que deve ser realizada através do site do Programa.
- Os produtos serão entregues por um parceiro logístico terceiro Kenvue que se responsabilizará pela entrega do(s) produto(s) solicitado(s) no endereço informado pelo consumidor.
- Os prazos de entrega podem variar de acordo com a disponibilidade do produto escolhido no estoque do Centro de Distribuição do parceiro ou da localidade de entrega, podendo ser realizado por diferentes tipos de transporte (Sedex/Correio, rodoviário e/ou aéreo), a depender da situação e da análise do melhor cenário Kenvue. A tabela base de prazos por região se encontra anexa.
- Os dados do participante serão usados internamente, apenas para a integração entre a plataforma e o parceiro logístico, para que o mesmo tenha acesso aos dados do consumidor, como produto solicitado e endereço de entrega.
CANCELAMENTO DE RESGATE
- Caso o consumidor precise cancelar o resgate, o mesmo deve entrar em contato com os canais de “Fale Consoco” presente no site www.skinloversclub.com.br para entendimento de casos individuais, ficando a cargo da Kenvue a análise e tomada de decisão sobre o pedido de cancelamento.
SUBSTITUIÇÃO DE ITENS DO CATÁLOGO
- Poderá haver mudança ou descontinuidade de prêmios ou de produtos no catálogo de prêmios. Neste caso, será providenciada a imediata substituição dos produtos. Não é permitida a oferta ou alternativa de substituição dos produtos e serviços contidos no Catálogo de Prêmios por dinheiro.
ENTREGA DOS PRÊMIOS
IX.1. Prazo médio de entrega
- Os prazos de entrega podem variar de acordo com a disponibilidade do produto escolhido no estoque do Centro de Distribuição do parceiro ou da localidade de entrega, podendo ser realizado por diferentes tipos de transporte (Sedex/Correio, rodoviário e/ou aéreo), a depender da situação e da análise do melhor cenário Kenvue. A tabela base de prazos por região se encontra anexa.
IX.2. Sobre entregas com avarias e problemas no produto
- O parceiro logístico possui um canal de feedback para análise e tratativa de casos avariados, o responsável pelo recebimento do material deverá enviar as fotos como evidência. O material avariado retorna para operação logística e um novo pedido é gerado para reposição utilizando o saldo em estoque do Centro de Distribuição do mesmo.
IX.3. Sobre horário de entrega
- As entregas ocorrerão em horário comercial.
IX.4. Sobre endereço de entrega e endereço não localizado
- A informação sobre o endereço de entrega do produto resgatado é de total responsabilidade do participante e deve ser preenchido no momento do cadastro na plataforma. Em caso de endereço não localizado, o material retornará para o parceiro logístico até que o mesmo seja corrigido por parte do participante.
IX.5. Sobre consumidor não localizado
- É de total e inteira responsabilidade do participante, o preenchimento correto do o endereço de entrega junto a estes canais, bem como assegurar-se que as condições de entrega, presença no local, dias e horários possam ser cumpridos.
IX.6. Ato de Entrega
- A Kenvue não se responsabiliza pelas situações eventualmente ocorridas durante o ato de entrega dos produtos do catálogo de prêmios, tais como avarias de transporte, quebra ou abertura da embalagem e outros problemas.
- O participante, ao solicitar a entrega em seu local de sua preferência, aceita as condições de entrega, prazo e horário apresentadas pelo site do parceiro da rede credenciada.
IX.7. Política de Trocas e Devoluções
- Esta política tem por objetivo de recomendar uma maior comodidade aos Participantes a fim de garantir todo suporte necessário nas situações de trocas ou devoluções, com base nos termos propostos no catálogo de prêmios.
- Ela obedece criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor (Lei de nº 8.078 de 11 de setembro de 1990, artigo 49), para honrar o compromisso e garantir a satisfação dos Participantes.
- Para evitar qualquer problema com o seu resgate, o Participante deve ficar atento a:
- Descrição e ficha técnica do produto solicitado;
- Nome, versão, fragancia, apresentação do produto, verificar se é exatamente o mesmo ao solicitado;
- Dimensões do produto, verificando se confere a apresentação do produto enviado com as informações corretas do produto, disponíveis nos sites das marcas participantes.
DISPOSIÇÕES GERAIS
- Todos os participantes declaram que somente fornecerão informações verdadeiras e corretas sobre si, passíveis de confirmação, e que não utilizarão qualquer artifício, tais como, mas não limitado, ao uso de informações de terceiros, informações incorretas, incompletas, que visem propositalmente burlar as regras de participação nesta iniciativa e que possam configurar crime de falsidade ideológica ou documental, cientes de que poderão responder administrativa, cível ou penalmente pelo atos praticados, além do cancelamento do cadastro realizado.
- Caso a Kenvue ou um de seus parceiros, apure alguma inconsistência nas informações fornecidas pelo participante, o cadastro efetuado poderá ser automaticamente cancelado, sem comunicação prévia ao participante.
- O preenchimento do cadastro e envio de informações previstos neste regulamento pressupõe a aceitação e concordância sem reservas de todos os termos deste Regulamento, Termos Legais e Política de Privacidade constantes no site da Kenvue. Ainda assim o participante tem o direito de exercer seus direitos em relação à privacidade de dados, conforme estabelecido pela Lei Geral de Proteção de Dados (lei 13.709/2018). O canal de comunicação está disponível na Política de Privacidade da Kenvue.
- O participante declara que está ciente de que seus dados pessoais informados para cadastro neste Programa poderão ser transferidos para parceiros externos que estão responsáveis pela operacionalização e o controle do Programa e para afiliadas da JNTL Consumer Health (Brazil) Ltda . em outras jurisdições fora do seu país de residência, incluindo os Estados Unidos.
- A Kenvue não será responsável pelas dificuldades técnicas de acesso ao Site e/ou decorrentes de culpa exclusiva dos interessados ou terceiros que possam prejudicar o cadastro do participante no Programa, por exemplo, mas sem limitação, a perda de conexão à internet, falhas de comunicação e transmissão de dados, de hardware, software, equipamentos eletroeletrônicos, ou quaisquer outras dificuldades que impeçam ou temporariamente dificultem o acesso ao Site e consequentemente o cadastro no Programa.
- A Kenvue também não será responsável por acontecimentos relacionados a culpa exclusiva de terceiros, por exemplo, mas sem limitação, falha na Rede Mundial de Computadores (internet) e provedores de conexão, acesso de terceiros sem autorização ao cadastro dos participantes, crimes contra a privacidade e os bons costumes, divulgação de material ofensivo aos participantes, espionagem, estelionato, fraudes eletrônicas e virtuais (ação de hackers e vírus), violação a direitos autorais levadas a efeito pelos participantes.
- O Programa descrito neste Regulamento não está sujeito a qualquer tipo de álea, sorteio, vale-brinde, concurso, operação assemelhada ou reembolso.
- O participante terá seu cadastro cancelado desta ação se vier a infringir este regulamento e/ou no caso de fraude comprovada, podendo, ainda, responder civil e/ou criminalmente por tal conduta. Entende-se por fraude, por exemplo, o fornecimento de dados inverídicos no cadastro, entre outras situações.
- O participante poderá contatar a Kenvue para sanar eventuais dúvidas sobre o Programa por meio do canal de atendimento ao participante, na aba do Fale Conosco do website do Programa ou através do número 0800 728 6363, com horário de atendimento das 08h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados.
- Eventuais dúvidas ou divergências que não puderem ser dirimidas pelas disposições deste regulamento serão submetidas à Kenvue para apreciação, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.
- A Kenvue se reserva ao direito de efetuar alterações neste regulamento sem aviso prévio, assegurando sua publicidade através do site www.skinloversclub.com.br., bem como decidir sobre qualquer ponto não especificado neste regulamento, sendo sua decisão incontestável, concedendo-lhe, inclusive a liberdade de encerrar o Programa a qualquer momento.
- Uma vez decidido encerrar o Programa, será avisado com 30 (trinta) dias de antecedência, não podendo cobrar qualquer ação da Kenvue após este prazo.
- O participante desde já autoriza a utilização de seu nome, imagem e som de voz, exclusivamente, pela Kenvue, sem qualquer ônus, para a divulgação deste Programa, pelo período de até 12 (doze) meses após o término desta, sem que haja, entretanto, obrigatoriedade de tal divulgação.
- O participante reserva-se ao direito de revogar esta autorização de uso de imagem, a qualquer momento, mediante pedido direcionado ao canal de atendimento ao participante, através do telefone 0800 728 6363, com horário de atendimento de segunda-feira à sexta-feira das 8h00 às 17h00, exceto feriados.
- Fica, desde já, eleito o foro central da Comarca da Cidade de São Paulo para solução de quaisquer questões referentes ao Programa.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
A JNTL Consumer Health (Brazil) Ltda preocupa-se com a sua privacidade e quer que você esteja familiarizado com a forma como coletamos, utilizamos e divulgamos informações. Esta Política de Privacidade descreve as nossas práticas no âmbito das informações que nós recolhemos ou os nossos prestadores de serviços recolhem através do website ou da aplicação (doravante designados por "Serviço") operado e controlado por nós, a partir do qual está de acordo a esta Política de Privacidade. Ao disponibilizar-nos informações pessoais ou ao utilizar o Serviço, você confirma que leu e compreendeu esta Política de Privacidade.
UTILIZAÇÃO POR MENORES
O Serviço não é direcionado para indivíduos com idade inferior a 18 anos e solicitamos que estes indivíduos não forneçam informações pessoais através do Serviço. Se o seu filho tiver submetido Informações pessoais e você gostaria de solicitar que tais Informações pessoais fossem removidas, contate-nos conforme explicado abaixo na seção Contate-nos.
Coleta de Informações
Podemos pedir-lhe que submeta informações pessoais para poder beneficiar-lhe de determinadas funcionalidades (tais como subscrições de newsletter, sugestões/indicadores ou processamento de pedidos) ou para participar de uma atividade específica (tais como sorteios ou outras promoções). Informaremos quais informações são necessárias e que informações são opcionais.
Podemos combinar as informações que submeter com outras informações que recolhermos sobre você, quer online quer offline, incluindo, por exemplo, o seu histórico de compras. Podemos igualmente combiná-las com informações que recebemos sobre você de empresas do Grupo Kenvue, fontes de informação de domínio público (incluindo as informações de seus perfis de redes sociais disponíveis publicamente).
Se nos submeter informações pessoais relacionadas com outro indivíduo, você declara que tem autoridade para o fazer e que nos autoriza a utilizar as informações em conformidade com esta Política de Privacidade.
INFORMAÇÕES SENSÍVEIS
Exceto se especificamente o solicitarmos ou o convidarmos a tal, pedimos-lhe que não nos envie nem divulgue informações pessoais sensíveis (por ex., documentos oficiais de identificação, informações relacionadas com a origem racial ou étnica, opiniões políticas, religião ou crenças filosóficas, condições clínicas e de saúde, vida sexual ou orientação sexual, registo criminal ou filiação sindical, dados biométricos ou genéticos) no ou através do Serviço ou de qualquer outra forma.
COLETA E UTILIZAÇÃO AUTOMÁTICA DE INFORMAÇÕES
Nós e os nossos prestadores de serviços podemos recolher automaticamente e utilizar informações através das seguintes formas enquanto navega pelo Serviço:
Através do seu navegador: Algumas informações são recolhidas pela maioria dos navegadores, tais como endereço de Controle de Acesso a Mídia (MAC, na sigla em inglês para Media Access Control) o tipo de computador (Windows ou Mac), resolução de tela, nome e versão do sistema operacional, tipo e versão do navegador de Internet. Podemos coletar informações similares, tais como o tipo e identificador do dispositivo, se acessar o Serviço através de um dispositivo móvel. Utilizamos estas informações para assegurar que o Serviço
funciona corretamente.
Uso de cookies: Os cookies representam uma compilação das informações armazenadas diretamente no computador que você usa. Os cookies permitem coletar informações como o tipo de navegador, o tempo de permanência no Serviço, as páginas visitadas e as preferências de idioma. Nós e nossos prestadores de serviços usamos as informações para fins de segurança, para facilitar a navegação, para exibir informações de forma mais eficiente e para personalizar sua experiência ao usar o Serviço. Também usamos cookies para reconhecer seu computador ou dispositivo, o que torna fácil a utilização do Serviço, como lembrar o que está em seu carrinho de compras. Além disso, usamos cookies para obter informações estatísticas sobre o uso do Serviço, a fim de melhorar continuamente seu design e funcionalidade, entender como as pessoas usam o Serviço e ajudar a responder as dúvidas sobre ele. Os cookies também permitem escolher quais anúncios ou ofertas do Serviço são mais atraentes e exibir esses anúncios ou ofertas enquanto você estiver navegando no Serviço. O Serviço também pode usar os cookies na publicidade on-line para rastrear as respostas dos consumidores em relação a nossos anúncios.
Você pode se recusar a aceitar esses cookies, seguindo as instruções de seu navegador; no entanto, se não aceitar, você poderá ter alguns inconvenientes ao utilizar o Serviço. Além disso, você pode não receber nossos anúncios ou outras ofertas que são relevantes aos seus interesses e necessidades. Para obter mais informações sobre os cookies, visite http://www.allaboutcookies.org.
Uso de cookies de Flash: O nosso uso da tecnologia Adobe Flash (incluindo Objetos de Armazenamento Local em Flash [Flash LSO, na sigla em inglês para Flash Local Stored Objects]) nos permite, entre outras atividades, provê-lo com informações mais personalizadas, facilitar o acesso contínuo e o uso do Serviço, bem como coletar e armazenar informações sobre sua utilização do Serviço. Se não quiser Flash LSO armazenado em seu computador, você pode ajustar a configuração do seu reprodutor Flash para bloquear o armazenamento do Flash LSO, usando as ferramentas encontradas no Painel de Configuração de Armazenamento dos Sites de Internet (Website Storage Settings Panel). Também é possível controlar os Flash LSO acessando o Painel de Configuração de Armazenamento Geral (Global Storage Settings Panel) e seguindo as instruções. Observe que configurar um reprodutor de Flash para restringir ou limitar a aceitação do Flash LSO pode reduzir ou impedir a funcionalidade de alguns aplicativos do Flash.
Uso de etiquetas de pixel, contadores de visitantes, GIFs transparentes ou outras tecnologias similares: Estes itens podem ser usados em conexão com algumas páginas do Serviço e as mensagens de e-mail em formato HTML para, entre outras coisas, acompanhar as ações dos usuários do Serviço e destinatários de e-mail, medir o sucesso de nossas campanhas de marketing e compilar estatísticas sobre o uso do Serviço.
Publicidade com base em interesses: podemos usar empresas de publicidade de terceiros para veicular anúncios sobre bens e serviços que podem ser do seu interesse quando você acessar e usar o Serviço e outros serviços online, com base em informações relacionadas ao seu acesso e uso do Serviço e outros serviços online em qualquer um dos seus dispositivos. Para fazer isso, essas empresas podem colocar ou reconhecer um cookie exclusivo no seu navegador (inclusive através do uso de tags de pixel). Eles também podem usar essas tecnologias, juntamente com as informações coletadas sobre o seu uso on-line, para reconhecê-lo nos dispositivos que você usa, como um telefone celular ou um laptop.
Se você deseja obter mais informações sobre essa prática e aprender como desativá-la, em navegadores de desktop e móveis no dispositivo específico no qual está acessando esta Política de Privacidade, visite http://optout.aboutads.info/#/ e também http://optout.networkadvertising.org/#/. Você pode fazer o download do aplicativo AppChoices em www.aboutads.info/appchoices para optar por não participar em aplicativos móveis.
Endereço de IP O seu endereço de IP é um número que é automaticamente atribuído ao seu computador pelo Fornecedor de serviços de Internet. Um endereço de IP é identificado e registado automaticamente nos arquivos de registo do nosso servidor sempre que um utilizador consulta o Serviço, assim como a duração da consulta e as páginas consultadas. A coleta de endereços de IP é uma prática padrão e é feita automaticamente por muitos Serviços online. Utilizamos os endereços de IP para finalidades como, calcular os níveis de uso do Serviço, diagnóstico de problemas no servidor e administração do Serviço. É igualmente possível aferir a sua localização aproximada a partir do endereço de IP.
Informações do dispositivo: Podemos coletar informações sobre o seu dispositivo móvel, tais como um identificador de dispositivo único, para compreender como utiliza o Serviço.
COMO UTILIZAMOS E DIVULGAMOS INFORMAÇÕES
Utilizamos e divulgamos as informações que nos disponibiliza conforme descrito na seção de coleta. Consulte a seção intitulada "Opções e Acesso" abaixo para saber como anular determinadas utilizações e divulgações.
Quando exigido por lei, obteremos o seu consentimento para utilizar os seus dados pessoais no ato da coleta de informações. Podemos também utilizar informações suas ou sobre você conforme necessário para celebrar um contrato, cumprir uma obrigação legal (por exemplo, devido às nossas obrigações de farmacovigilância) ou para nossos interesses.
- Fornecer a funcionalidade do Serviço e satisfazer os seus pedidos.
- fornecer a funcionalidade do Serviço e prover serviço ao cliente associado;
- responder às suas questões e satisfazer os seus pedidos, como por exemplo, enviar-lhe os documentos que solicitar ou alertas de e-mail;
- enviar informações importantes relativas ao nosso relacionamento com você ou relativas ao Serviço, alterações dos nossos termos, condições e políticas e/ou outras informações administrativas.
Realizaremos estas atividades para gerir a nossa relação contratual com você e/ou cumprir uma obrigação legal.
- Cumprimento dos nossos objetivos comerciais.
- análise de dados, por exemplo, para melhorar a eficiência do Serviço;
- auditorias, para verificar se os nossos processos internos funcionam como pretendido e estão em conformidade com os requisitos legais, regulamentares ou contratuais;
- fins de monitoramento de fraude e segurança, por exemplo, para detectar e prevenir ataques cibernéticos ou tentativas de roubo de identidade;
- o desenvolvimento de novos produtos e serviços;
- elevar, melhorar ou modificar o nosso site ou produtos e serviços;
- identificar as tendências de uso do Serviço, por exemplo, para entender que aspectos do nosso Serviço são de maior interesse para os usuários; e
- determinar a eficácia das nossas campanhas promocionais, para que possamos adaptar as nossas campanhas às necessidades e interesses dos nossos usuários.
Realizaremos estas atividades para gerir a nossa relação contratual, para cumprir uma obrigação legal e/ou porque temos um interesse legítimo.
- Análise de Informações Pessoais para fornecer serviços personalizados.
- compreendê-lo melhor para que possamos personalizar as nossas interações e fornecer informações e/ou ofertas adaptadas aos seus interesses;
- entender melhor as suas preferências para que possamos fornecer conteúdo através do Serviço que acreditamos ser relevante e interessante para você.
Forneceremos Serviços personalizados mediante o seu consentimento ou porque temos um interesse legítimo.
Também divulgamos informações coletadas através do Serviço:
- para nossas afiliadas para os fins descritos nesta Política de Privacidade. A lista das nossas afiliadas está disponível em https://investors.kenvue.com/financials-reports/sec-filings/default.aspx (clique na ligação para aceder ao Formulário 10K, Anexo 21, em "SEC Filings" (Registos SEC)). JNTL Consumer Health (Brazil) Ltda é a entidade responsável pela gestão do uso compartilhado das Informações pessoais;
- para nossos parceiros externos com os quais oferecemos uma promoção de marca conjunta ou de comercialização conjunta;
- para nossos prestadores de serviços externos que prestam serviços, tais como alojamento e moderação de website, alojamento de aplicativo móvel, análise de dados, processamento de pagamentos, atendimento de pedidos, fornecimento de infraestrutura, serviços de TI, atendimento ao cliente, serviços de entrega de e-mail e mala direta, auditorias e outros serviços, a fim de lhes permitir prestar os serviços; e
- conforme permitido por lei, para terceiros na eventualidade de uma reorganização, fusão, venda, joint venture, cessão, transferência ou outra alienação da totalidade ou parte de nossa empresa, ativos ou ações (incluindo no âmbito de qualquer processo de insolvência ou procedimentos similares).
Adicionalmente, podemos utilizar e divulgar suas informações conforme considerarmos necessário ou apropriado: (a) a fim de cumprir qualquer processo jurídico ou lei aplicável, que poderá incluir leis fora do seu país de residência; (b) conforme permitido pela lei aplicável para responder a pedidos de autoridades públicas e estatais, que podem incluir autoridades fora do seu país de residência; (c) para implementar os nossos termos e condições; e (d) para proteger os nossos direitos, privacidade, segurança ou propriedade e/ou os direitos, segurança ou propriedade das nossas afiliadas, suas ou de outros. Podemos também utilizar e divulgar as suas informações de outras formas, depois de obtermos o seu consentimento para tal.
Podemos utilizar e divulgar as informações que coletamos automaticamente conforme descrito na seção "Coleta e utilização automática de informações".
Adicionalmente, quando permitido pela lei aplicável, podemos utilizar e divulgar informações que não estejam sob a forma de informações pessoais identificáveis, para qualquer fim. Se combinarmos informações que não estão sob a forma de informações pessoais identificáveis com informações identificáveis (como por exemplo, combinar o seu nome com a localização geográfica), trataremos as informações combinadas como informações pessoais.
OPÇÕES E ACESSO
As suas opções a respeito da utilização e divulgação das suas informações pessoais
Oferecemos opções com relação à utilização e divulgação das suas informações pessoais para fins de marketing. Você poderá optar por não:
-
Receber nossas comunicações de marketing: Se já não pretender receber nossas comunicações de marketing, poderá optar por não as receber entrando em contato conosco através do formulário. No pedido, inclua o seu nome, identifique as formas de comunicações de marketing que não deseja receber mais e inclua os endereços para os quais as comunicações são enviadas. Por exemplo, se não pretender receber mais nossos e-mails de marketing ou mala direta, informe-nos e indique o seu nome e e-mail ou endereço postal.
-
Receber nossos lembretes: Se já não pretender receber nossos lembretes médicos, poderá optar por não os receber entrando em contato conosco através do formulário. Na resposta, indique o seu nome e o endereço de e-mail ou número de telefone no qual recebe os nossos lembretes.
-
Nosso compartilhamento das suas informações pessoais com afiliadas e parceiros externos: Se tiver optado anteriormente por receber comunicações de marketing das nossas afiliadas ou parceiros externos, poderá cancelar o compartilhamento das suas informações pessoais com estas partes para os seus fins de marketing direto entrando em contato conosco através do formulário. Na comunicação, indique que já não pretende que compartilhemos as suas informações pessoais com os nossos afiliados e/ou parceiros externos para os seus fins de marketing e inclua o seu nome e endereço de e-mail.
Procuraremos satisfazer o seu pedido assim que possível. Tenha em atenção que, se optar por cancelar estas assinaturas, conforme descrito acima, não será possível eliminar as suas informações pessoais das bases de dados das nossas afiliadas com quem já compartilhamos informações (ou seja, a partir da data em que implementamos o seu pedido de cancelamento). Ainda assim, faremos todo o possível para informar as nossas afiliadas do seu pedido. Note também que, se optar por não mais receber qualquer mensagem relacionada a marketing, ainda poderemos lhe enviar importantes mensagens administrativas ou sobre transações, sendo que não é possível cancelar estas mensagens.
Como acessar, modificar ou eliminar as suas informações pessoais
Se pretender rever, corrigir, atualizar, limitar ou eliminar as suas informações pessoais, ou se pretender solicitar uma cópia eletrônica das suas informações pessoais para as transmitir para outra empresa (na medida em que estes direitos lhe sejam conferidos pela lei aplicável), entre em contato conosco através do formulário. Responderemos ao seu pedido assim que possível, no prazo máximo estabelecido pela Lei, a partir da recepção do pedido. Se determinadas circunstâncias causarem algum atraso na nossa resposta, iremos notificá-lo e indicaremos a data na qual irá receber a nossa resposta.
TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL
As suas informações pessoais podem ser armazenadas e processadas em qualquer país onde temos instalações ou prestadores de serviço e, ao utilizar o nosso Serviço ou ao dar-nos o seu consentimento (quando exigido por lei), as suas informações podem ser transferidas para países fora do seu país de residência, incluindo os Estados Unidos, que podem ter normas de proteção de dados diferentes do seu país. Implementamos medidas contratuais apropriadas e outras medidas para proteger informações pessoais quando da transferência para as nossas afiliadas ou terceiros em outros países.
SEGURANÇA
Procuramos utilizar medidas organizacionais, técnicas e administrativas desenvolvidas para proteger as informações pessoais sob o nosso controle. Infelizmente, não é possível garantir que uma transmissão de dados pela Internet ou sistema de armazenamento de dados seja 100% segura. Se tiver razões para acreditar que a sua interação conosco já não é segura (por exemplo, se acreditar que a segurança de uma conta que tem conosco foi comprometida), notifique-nos imediatamente sobre a existência do problema pela seção denominada “Contate-nos”, como se vê abaixo.
PERÍODO DE RETENÇÃO
Mantemos suas informações pessoais durante o período de tempo necessário ou permitido em função das finalidades para as quais foram obtidas. Os critérios utilizados para determinar os períodos de retenção incluem: (i) o período de tempo durante o qual temos uma relação com você e lhe prestamos serviço; (ii) se existe uma obrigação legal à qual estamos sujeitos; e (iii) se a retenção é aconselhável em função da nossa posição jurídica (como por exemplo, relativamente a leis de prescrição, litígios ou investigações regulatórias).
Contudo, considere que não se trata de uma lista exaustiva de períodos de retenção. As suas informações podem ser armazenadas durante um período mais longo utilizando os critérios do primeiro parágrafo desta seção, especificamente os pontos (ii) e (iii).
SITES E SERVIÇOS DE TERCEIROS
Este Serviço poderá conter links para sites de terceiros. Esta Política de Privacidade não aborda e nós não nos responsabilizamos pela privacidade, informações ou práticas de terceiros, incluindo quaisquer terceiros que operem um site ou serviço online (incluindo, sem limitação, qualquer aplicação) disponibilizados através deste Serviço ou para o qual este Serviço inclui um link. A disponibilização ou inclusão de uma conexão para qualquer site ou propriedade no Serviço não implica a nossa recomendação ou a recomendação das nossas afiliadas.
CONTATE-NOS
JNTL Consumer Health (Brazil) Ltda situada em Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 204, Complexo JK - Torre B - 6º andar - São Paulo (SP) - CEP: 04543-011, é a empresa responsável pela coleta, utilização e divulgação de informações pessoais ao sob esta Política de Privacidade.
Se tiver dúvidas acerca desta Política de Privacidade ou quiser entrar em contato com nosso encarregado de proteção de dados, contacte-nos através do email: Privacidade_Brasil@kenvue.com.
RECLAMAÇÃO JUNTO DE UMA ENTIDADE REGULADORA
Você tem o direito de apresentar uma reclamação junto à autoridade competente.
ATUALIZAÇÕES DESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Esta Política de Privacidade pode ser alterada. Quaisquer alterações a esta Política de Privacidade entram em vigor quando publicarmos no Serviço a Política de Privacidade revisada. A sua utilização do Serviço após estas alterações significa que aceita a Política de Privacidade revisada. Recomendamos que reveja regularmente a Política de Privacidade quando visitar o Serviço. Esta política foi atualizada pela última vez em 04 de Maio de 2023.